Comando com desgaste

Não resolvido
Caxias do Sul - RS
08/03/2026 às 14:08
ID: 242653951
Boa tarde, comprei um comando para Opala 6 cc em 07/10/24 na revenda Full Turbos , sim já sei que vão dizer que passou o prazo de garantia, pois então valos lá esta peça foi comprado com antecedência andes de ser preciso a sua utilização, pois um motor de opala é caro para reforma e meu mecânico levou mais de um ano para finalizar o serviço, assim que tirei o carro da mecânica uns 250 Km no máximo o carro começou a falhar e voltei ao mecânico novamente isso era novembro de 2025 aí ele disse que tinha indícios que era o comando, agora este mês o motor foi aberto e fato o comando não gastou ele está destruindo todos os cames tem desgaste uns quase arredondou , não deve ter a dureza neste local,e agora fiquei com um baita prejuízo pois tenho retifica de virabrequim pra fazer pois um mancal foi prejudicado pelo resto de comando que passou ali e risco peças que terei que comprar novamente mão de obra tempo parado, como confiar num produto assim!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/05/2026 às 08:52
Todo este tempo de reclamação e nunca responderam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0