Solicito inclusão de clínica de psicologia com atendimento digno em Mogi das Cruzes

Não resolvido
Mogi das Cruzes - SP
27/07/2020 às 10:56
ID: 108808689
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicito a inclusão da empresa Mw Clínica da mente de Mogi das Cruzes CNPJ*******1/11, telefone:*******
Em Mogi das Cruzes ha poucas opções e dentre essas o atendimento é péssimo. Solicitei o credenciamento da referida empresa porque além de prestar um ótimo atendimento, com profissionais experientes e pós graduados, está localizada no centro de Mogi das Cruzes próxima ao terminal Central e com várias linhas de ônibus que passam na porta.
Faço parte de um grande grupo de origem pública municipal e pagamos caro nesse convênio médico e não temos qualidade de atendimento porque a rede não atende as nossas necessidades.
A Notredame é uma empresa de grande porte e com um nome a zelar e não responde a solicitações. As clínicas que oferecem atendimento psicológico em Mogi não tem estrutura e ha filas de espera.
Nesta clínica tenho atendimento com duração de 1h e em todas as clínicas que oferecem esse serviço (psicologia) o tempo é de 30 a 40 minutos.
Desta forma, solicito o credenciamento da referida clínica, e como não está credenciado tenho que efetuar o pagamento de maneira particular pelas sessões.
Atenciosamente
Alan Daniel
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/10/2024 às 18:40
eles querem sessões de 30 minutos no máximo pra pagar uma mixaria pra clínica . aí ninguém aceita né
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0