Produto comprado a quase 3 meses e nada da entrega!

Em réplica
Pindamonhangaba - SP
04/05/2023 às 19:59
ID: 164059255
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 14 de fevereiro comprei 1 caixa (tratamento de 6 meses) do produto Kirkland na Empresa SameDaySupplements e até o momento (dia 4 de maio) o produto não chegou. Entrei em contato com eles via e-mail várias vezes e a única resposta que tive foi que "Seu pacote está passando por atrasos na alfândega.."
Quero o produto ou o reembolso, qualquer coisa, mas espero um parecer da empresa, ela é responsável por todo o processo, desde o *******, até a etapa de entrega desse produto ao destino.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2023 às 10:22
Seu pacote está passando por atrasos na alfândega. Entendemos como isso pode ser frustrante, mas, infelizmente, como remetente, não temos controle sobre o processo de liberação alfandegária.
Os regulamentos e procedimentos alfandegários podem variar muito dependendo do país de destino. Recomendamos que você continue a rastrear seu pacote usando o número de rastreamento fornecido e entre em contato com o escritório de alfândega local para obter informações adicionais ou atualizações.
Obrigado por sua paciência e compreensão durante este tempo.
Réplica do consumidor
05/05/2023 às 16:42
Vocês só sabem falar isso. Eu quero uma solução, não uma desculpa, a mesma de sempre.
O produto ou o reembolso, entendem??
Réplica do consumidor
09/10/2023 às 19:55
Já não sei mais o que falar com vocês, tantos e-mails enviados, vim até aqui RECLAMAR e nada até agora.
Só peço que devolvam meu dinheiro, simples, o produto não chegou.
Foi comprado em fevereiro desse ano, já esta acabando o ano e vocês não conseguem resolver uma simples questão??? Que empresa são vocês??? Bora fazer o seu papel com o cliente poxa.