Atendimento de emergência com burocracia excessiva e falta de respeito

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Resende - RJ

21/06/2026 às 21:46

ID: 251982807

Hoje dia ***** cheguei no hospital com meu filho ao fazer fixa no balcão de atendimento com documentos digitais ainda tive que passar um email contendo os documentos 2x porque a atendente deverias estar em um mão dia e não soube explicar como deveria ter que passar um email.
Agora vai a pergunta vc chega na parte de emergência e tem que passar email vc passa está faltando e uma falta de respeito a vida não era um caso grave mas se fosse toda essa burocracia para um atendimento.
Tecnologia aí e vc usando contra um absurdo comecem a rever o conceito de vocês porque independente somos clientes e ainda se estamos em um pronto socorro e pq estamos com uma certa urgência ou apreensão ao caso.
Respeito e tudo e está faltando com alguns funcionários de vocês e procedimentos.
Sem mais

Compartilhe