Dificuldade de contato com a Central de Autorização do Hospital Samer para revalidação de autorização.

Respondida
Barra do Piraí - RJ
29/10/2025 às 10:47
ID: 230524641
Estou tentando contato com a central de autorização.
Primeiro dia me responderam pelo whatszap no dia 20/10/2025.
Solicitando revalidação da minha autorização.
Agora nao em responde mais.
Recebo mensagem
*| Central de Autorização*
Prezado(a) paciente,
Agradecemos pelo seu contato e informamos que, através deste canal de comunicação, não é possível responder a mensagens.
Para dúvidas e/ou informações relacionadas a autorizações de procedimentos e cirurgias eletivas, nos comunique pelos seguintes números:
` Telefone fixo:` *****
` Telefone fixo:` *****
Atenciosamente,
Central de Autorização - Hospital Samer
Telefone 1 disse que e apenas pelo telefone 2.
Telefone 2 somente caixa postal.
Impossivel contato.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2025 às 16:02
Prezado Sr. Danilo, boa tarde!
Informamos que foi realizado contato telefônico, momento em que foram prestados os esclarecimentos necessários acerca da reclamação.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários e agradecemos a compreensão.
Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr.