Demora na entrega de camisa Civita comprada pelo site, com prazos estipulados e não cumpridos.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Aporé - GO

12/05/2026 às 20:16

ID: 248471287

eu fiz uma compra no site dessa loja de uma ***** , com prazo de entrega em 7 dias úteis, sendo que passaram os 7 dias, já me mandaram um e-mail solicitando outro prazo que seria até hoje dia 12/05 e nada de entrega. Gostaria de ter a certeza de quando receberei minha compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 15:13

Olá, William.

Verificamos sua manifestação e esclarecemos que as informações sobre prazo de envio e entrega são disponibilizadas de forma clara em nosso site no momento da compra.

Conforme já informado anteriormente por nosso atendimento, houve atualização no prazo logístico do pedido, situação que pode ocorrer devido à movimentação da transportadora responsável. Ainda assim, seu pedido segue em processamento de entrega e com acompanhamento ativo.

Ressaltamos também que nossa loja não garante entrega fixa em 7 dias úteis para este pedido, sendo os prazos sujeitos às condições logísticas informadas em nossa política de envio.

Entendemos sua expectativa quanto ao recebimento, porém não procede a informação de ausência de suporte ou abandono do pedido, uma vez que os esclarecimentos e atualizações foram devidamente encaminhados ao cliente.

Seguimos à disposição pelos canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente, Equipe Samicce.

Consideração final do consumidor

17/05/2026 às 08:35

Conseguimos solucionar essa situação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8