Demora excessiva na autorização de avaliação neuropsicológica pela Samig Saúde.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
14/08/2025 às 14:10
ID: 224532637
Boa tarde
Gostaria de fazer uma reclamação sobre o atendimento da Samig saúde aqui na ilha do governador, pois minha irmã tem tentado fazer uma avaliação neuropsicológica do meu sobrinho a praticamente um anos ,porém só tem a mesma resposta que o filho ainda está na lista de espera, inclusive os próprios médicos do plano já indicaram profissionais particulares pra ela ,pois acham que ela não vai conseguir pelo plano.
E um completo descaso, pois a escola da criança é o psicólogo que o acompanha está aguardando essa avaliação neuropsicológica pra da o devido tratamento pra ele e sendo assim não prejudica o andamento escolar e social do meu sobrinho.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/10/2025 às 07:12
Não explica nada so dão respostas vazia
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0