Desrespeito com cliente

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
13/05/2024 às 10:27
ID: 188641495
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA muito tempo sou cliente da Samig Saúde, porém, depois que houve a venda da empresa o serviço declinou.
Atendimento horrível, funcionários com uma má vontade gigantesca.
Só se quer saber de dinheiro, e mesmo assim com tudo em dia a burocracia é enorme. Na unidade da estrada do dendê se quer tem um telefone, segundo a funcionária disse, por sinal muito mau educada e de uma má vontade que deixa a gente perplexo.
Hoje dia 13 de maio de *******, estou a aguardar uma autorização desde as 8h, sendo que já são 10:30h, para um simples exame de sangue. ABSURDO TOTAL. Desrespeito com o cliente e paciente, jejum completando 14h.
Pra ficar ruim precisa melhorar muito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/10/2024 às 10:38
Se quer entraram em contato
Descaso total
Não recomendo a empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0