Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/05/2024 às 10:27

ID: 188641495

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A muito tempo sou cliente da Samig Saúde, porém, depois que houve a venda da empresa o serviço declinou.
Atendimento horrível, funcionários com uma má vontade gigantesca.
Só se quer saber de dinheiro, e mesmo assim com tudo em dia a burocracia é enorme. Na unidade da estrada do dendê se quer tem um telefone, segundo a funcionária disse, por sinal muito mau educada e de uma má vontade que deixa a gente perplexo.
Hoje dia 13 de maio de *******, estou a aguardar uma autorização desde as 8h, sendo que já são 10:30h, para um simples exame de sangue. ABSURDO TOTAL. Desrespeito com o cliente e paciente, jejum completando 14h.
Pra ficar ruim precisa melhorar muito.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/10/2024 às 10:38

Se quer entraram em contato
Descaso total
Não recomendo a empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0