[Editado pelo Reclame Aqui] dentro do predio

Respondida
São Paulo - SP
20/12/2024 às 16:47
ID: 205271037
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesreferente ao [Editado pelo Reclame Aqui] que aconteceu na Emanuelli saporiti ******* , onde teve [Editado pelo Reclame Aqui] o [Editado pelo Reclame Aqui]ão entrou fácil levando uma tv, todos os inquilinos colocaram tetra e o proprietário disse que não tem a obrigação de ressarcir ninguém ..ou seja ele não se importou com o ocorrido, se tivesse acontecido algo pior, que graças a Deus meu filho não estava em casa..coloquei camera na minha casa e só assim pude ver ao vivo o [Editado pelo Reclame Aqui] dentro do meu apto...
vou correr atras dos meus direitos, porque é um sentimento de revolta, por falta da samir/ proprietario .
quando vc aluga com eles vc é tratado com uma rainha
depois eles te tratam como um lixo
fora os aptos que passaram por um problema de vazamento de agua, e ate hoje não foram tampar os buracos nem dão satisfação aos moradores.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2025 às 17:51
Olá Regiane, sentimos muito pela experiência que teve, em caso de [Editado pelo Reclame Aqui] no imóvel, a obrigação do locador é restrita aos danos estruturais e aqueles relacionados à segurança da propriedade, como reparos em portas, janelas e fechaduras.
O prédio em que residia não tem cobrança de condominio, logo não teria como ter uma vigilância disponível para o local.