Demora excessiva no atendimento via WhatsApp para agendamento de exame de mamografia na Samoc.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
17/03/2026 às 15:25
ID: 243535397
Hoje, 17/03/26 comecei o contato através do WhatsApp marcar um exame de mamografia, cujo exame tem que ser por esse canal.Comecei a 9:52h e só fui atendida às 13:46h !!UMA LÁSTIMA UMA EMPRESA QUE PROPAGA QUE É UMA FAMÍLIA QUE CUIDA DO ASSOCIADO.EU UMA IDOSA, JÁ ESTAVA EXAUSTA DE ESPERAR O ATENDENTE, SEM SOLUÇÃO POR QUASE 4 HORAS!!Quando digo, que esse sistema não funciona pra Samoc, tenho razão. Não me deram nenhuma satisfação da demora, embora insistir em saber.Fica aqui o meu repúdio
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2026 às 17:11
Prezada Sr. Lúcia.
Conforme contato telefônico, realizado na data de hoje, esclarecemos que tivemos uma instabilidade em nosso atendimento do WhatsApp, mas a mesma já foi solucionada.
O WhatsApp da SAMOC Saúde é corporativo e em determinados horários temos alta demanda de recebimento de mensagens, mas acionamos o Setor de Atendimento, para que possamos melhorar cada vez mais a jornada do cliente em nossos canais. A SAMOC valoriza cada cliente e agradece o seu apontamento.
Peço, por gentileza, que avalie o meu atendimento nessa plataforma do Reclame Aqui e me coloco à disposição para mais informações. Conte sempre conosco!
Atenciosamente,
Mara Carvalho
Ouvidoria SAMOC Saúde
Consideração final do consumidor
18/03/2026 às 20:01
A Ouvidoria sempre com soluções, mas a SAMOC, precisa aumentar o número de seus funcionários, médicos, etc. Sempre com alguma desculpa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8