Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/08/2024 às 03:05

ID: 194673917

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei um veículo mobi nessa agência localizada na marechal tito Itaim paulista número ******* na qual na hora de vender fizeram de tudo depois q comprei o carro, começou a apresentar defeitos motor grilando,barulho na suspensão e solicitei pra arruma q tava na garantia pois bem levei pra arruma mais não arrumaram nada duas vezes ou mais enfim solicitei a troca e nada de resolver meu problema não compre carro nessa agência q só querem vender carro agora fazer manutenção. Antes de verdes não fazem gerente Júnior só complica as coisas pra não arruma o problema são muitos ruins não desejo passa q tô passando pra ninguém onde tinha um sonho de ter meu carro próprio pra trabalhar com o carro tô cansado só dão canseira e não arrumam nada

Compartilhe