Desistencia de compra

Não respondida
São Paulo - SP
07/03/2025 às 20:16
ID: 211612667
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesisti de uma compra de um veiculo com.6 dias após ter pago a entrada e assinado o contrato,antes de retirar o veiculo da loja,foi informado que dos 5 mil reais que dei de entrada que 4.******* ficaria retido em taxas,nâo concordei e pesi o detalhamento dos custos juntamente ao banco reaponavél que nâo me deu retorno,entrei em contato com a operadora do meu cartâo apresentei a carta de cancelamento e pedi o estorno dos 4.******* reais,a loja sampa cars entrou em contato comigo me ameaçando a me processar por [Editado pelo Reclame Aqui] quando na verdade desistir da compra é um direito do cliente