não entregaram documento do veiculo

Respondida
São Paulo - SP
26/03/2025 às 13:45
ID: 213165635
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei um ford ka no dia ***** paguei avista e ate agora nada nota fiscal e transferência ligo mando mensagens fui pessoalmente e nada só me enrolarão , sem falar da historia que estava tudo certo com a documentação !
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2025 às 11:01
Olá Emerson
Agradeço por entrar em contato, o documento demorou um pouco mais que o normal pois entrou uma multa renainf que demorou para baixar, mas já foi resolvido os dois documentos já está em sua posse.