não entregaram documento do veiculo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/03/2025 às 13:45

ID: 213165635

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei um ford ka no dia ***** paguei avista e ate agora nada nota fiscal e transferência ligo mando mensagens fui pessoalmente e nada só me enrolarão , sem falar da historia que estava tudo certo com a documentação !

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2025 às 11:01

Olá Emerson
Agradeço por entrar em contato, o documento demorou um pouco mais que o normal pois entrou uma multa renainf que demorou para baixar, mas já foi resolvido os dois documentos já está em sua posse.