Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

07/12/2024 às 14:14

ID: 203968261

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Faz quase dois meses que comprei um fox 13/14 na loja, na hora de vender são perfeitos super atenciosos e tal peguei o carro uma semana depois que aprovou o financiamento porém eles alegam que tem que fazer a revisão do carro, o carro não veio nada revisado cheio de problema na suspensão, luz do motor acesa então retornei o carro ficou mais uma semana lá voltou pior do que estava e então entrei num acordo para fazer como mecânico a parte de suspensão ok fiz com meu mecânico e eles arcam com tudo, porém o câmbio estava na garantia deles e o mesmo deu problema então desde terça-feira o carro está na mão deles fora o motor que ainda não mexeram o carro mais fica na mecânica do que na minha mão, o documento paguei à vista para eles no dia que eu tirei o carro e até agora não recebi o documento estou tendo dor de cabeça para devolução do carro e mesmo assim estou sem o carro, já falei que precisaria do carro para trabalhar e fazer o dinheiro da parcela dele mas ele só enrola com o carro na mecânica e volta pior do que estava, fora o risco de vida que eu corri na primeira semana me entregar o carro com um parafuso só na roda, peguei a Dutra rodei com o carro e notei o barulho parei um mecânico e ele viu este defeito que na verdade faltava quatro parafusos em uma roda, é complicado porque por mais que a gente financiou, pagamos caro eles recebem à vista o dinheiro, mas não querem saber de fazer as coisas com qualidade para o cliente e sim só ganhar, quem estiver pensando em retirar um carro lá esqueça é só dor de cabeça

Compartilhe