Voyage 2021 com defeitos de fábrica e falta de suporte durante a garantia

Não respondida
São Paulo - SP
18/02/2026 às 10:18
ID: 240950845
Comprei um Voyage 2021 em maio do ano passado, não recebi suportes durante o tempo de garantia, o veículo já saiu da loja com problemas de arrefecimento e bateria, o gerente demorou tanto para responder que os problemas foram se agravando, no mês de dezembro o motor do carro quebrou e ele simplesmente disse "a garantia já acabou" e quem paga meus dias parados sem trabalhar por conta disso? Quem paga o conserto sendo que não posso trabalhar para ganhar o dinheiro?