Empresa se recusa a finalizar pedido online com desconto, alega falta de estoque e oferece produto mais caro

Não respondida
Sorocaba - SP
10/11/2025 às 10:28
ID: 231470251
Não recomendo essa empresa. Realizei uma compra pelo site deles, confirmei antes pelo Whatsapp da loja se tinha o produto a pronto entrega, me confirmou que tinha. Fiz a compra pelo site, ao qual recebi um desconto e por conta disso eles se recusaram a finalizar o pedido, mentindo que esgotou, que vendeu para uma outra pessoa que tinha acabado de chegar. Liguei na loja outra pessoa disse que teria sim o produto a pronto entrega. Porém só se eu pagasse mais caro. Uma loja que não trabalha com Honestidade, age de [Editado pelo Reclame Aqui], a minha sorte foi que eu não fui até o local pois estou a 100km de distância e iria perder a viagem, pois eu já teria me programado para ir retirar em loja. Não são confiáveis, agiram de má fé!
Tenho todos os prints da compra feita pelo site, a confirmação, o preço, a atendente falando que tem o produto disponível a pronto entrega, porém essa empresa não age com Honestidade na hora de finalizar.