Não querem realizar o serviço correto para reparo de avaria

Em réplica
Curitiba - PR
03/01/2024 às 10:54
ID: 179565669
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPÉSSIMO SERVIÇO!!!!!!! Meu carro foi transportado e voltou com avaria no para-choque! Levei em 3 oficinas para fazer orçamento e todos os locais me informaram que o correto é pintar o para-choque todo para que não fique marca de pintura! Voltei com essa informação e orçamentos para a Sampa transportes que me informou que não vai custear a pintura do para-choque todo porque esse já estava com outras avarias. Independente se tivesse ou não outras avarias anteriores, o ******* seria pintar todo o para-choque para não ficar marcar, o que se negam a fazer! A tratativa da dona é péssima, que chegou a me escrever: "dividir o prejuízo tu não quer né?" . Pedi ainda para me informarem nome e endereço da oficina que irão levar meu carro para arrumar e a dona me respondeu dizendo: "Não sou obrigada a te passar o nome e endereço". Parece piada, mas não é! Serviço horrível!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/01/2024 às 11:41
Com tristeza ficamos sabendo desta denúncia no Reclame Aqui. Conforme checklist, com os respectivos registros fotográficos realizados na recepção do mesmo, o veículo em questão já estava totalmente avariado, no sentido de riscos na pintura. Portanto, querer agora imputar responsabilidade do transporte para ver parte do seu veículo *******% restaurado beira a má-fé. Não é pelo valor pleiteado, pois seria mais fácil efetuarmos o pagamento e encerrar a questão, mas sim pela ora Reclamante querer enriquecimento ilícito, com o que a nossa empresa não concorda.
Réplica do consumidor
03/01/2024 às 12:44
Essa resposta é absurda! Pois a necessidade de pintar o para-choque todo em decorrência do risco feito pela carreta, apesar do mesmo ter outras avarias anteriores, foi recomendado pelas 3 empresas para as quais solicitei orçamento para que não haja diferença na tonalidade da pintura! Este não foi um pedido meu e nem a minha opinião e sim o protocolo que me foi passado por 3 empresas especialistas no assunto e muito bem avaliadas na cidade de Curitiba! O mesmo protocolo, de pintura inteira do para-choque deveria ser feito na presença ou ausência de avarias anteriores no mesmo! O que me choca é uma empresa que trabalha com veículos discordar de um protocolo que é sabido por todas as oficinas!
Réplica do consumidor
03/01/2024 às 12:47
E ainda sigo aguardando a informação de quando meu carro será retirado para arrumar e qual será o local onde será feito o reparo! Apesar de a Dona da empresa ter me informado que não é obrigada a me informar onde o meu veículo será levado para arrumar, o que demonstra uma total ausência de conhecimento do direito do consumidor por parte da empresa!
Réplica da empresa
03/01/2024 às 12:51
Caso , queira retiramos o carro para arrumamos !
Réplica do consumidor
03/01/2024 às 12:55
Olha, eu já mandei para o gerente e para a dona várias mensagens afirmando que quero que retirem o carro para arrumar! Me espanta receber mais uma vez essa pergunta! Claro que quero! Ainda mencionei que o carro pode ser retirado amanhã! Aguardo informação sobre o horário de retirada, nome e local do lugar para onde meu carro será levado!
Réplica do consumidor
03/01/2024 às 12:57
No entanto, já afirmo que se houver diferença na pintura no para-choque vou acionar a empresa novamente para que reparem essa diferença!
Réplica da empresa
03/01/2024 às 12:58
Ok será retirado amanhã ! Conforme conversado com gerente e a dona da empresa ! Conforme já foi te passado informações também !
Réplica do consumidor
03/01/2024 às 13:01
Não tenho informação alguma sobre horário de retirada, local e endereço de onde o carro será levado! Estou aguardando!