Reclamação resolvidaResolvido

FUNCIONÁRIOS BURROS CAUSAM PREJUÍZOS A CLIENTES -LOJA SJCAMPOS

SAMS CLUB - Loja Física
Pirassununga - SP
16/08/2014 às 11:31
ID: 9770088
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    FUNCIONÁRIOS (CAIXAS) DA LOJA SAMS CLUB DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS PREJUDICAM , E MUITO, OS CLIENTES!



    QUANDO FALAMOS EM PREJUÍZO, NÃ PODEMOS APENAS COMPUTAS OS PREJUIZOS MATERIAIS MAS O PIOR DELES...O MORAL!!!



    PASSEI MUITA RAIVA, MUITO DESGASTE ESSA SEMANA DEVIDO A COMPRAS QUE FIZ NA LOJA NO DOMINGO...



    E ISSO QUE VOU RELATAR JÁ ACONTECEU VARIAS E VARIAS VEZES!!! SOU CLIENTE ANTIGA E ISSO TEM QUE ACABAR!!!!!



    PRIMEIRO: QUASE TODA VEZ QUE COMPRAMOS UM PRODUTO PERTO DA DATA DE VALIDADE, COM DESCONTO, O CAIXA NÃO DÁ O MALDITO DESCONTO!!! ESSA SEMANA COMPREI PERAS MUITO MADURAS, QUE ESTAVAM COM DESCONTO MAS PAGUEI PELO PREÇO INTEGRAL, POR PERAS COM METADE DA VIDA UTIL!!!



    SEGUNDO E O QUE PASSEI MAIS RAIVA!!!! MAIS DESGASTE!!!



    COMPREI ROUPA INTIMA E NA HORA DE LAVAR PARA GUARDAR, A CAIXA NÃO HAVIA RETIRADO AQUELE MALDITO ALARME DA ROUPA!!!



    MACHUQUEI A MÃO MAS CONSEGUI TIRAR EM CASA COM ALICATE POIS NÃO PODIA IR ATE A MALDITA LOJA PRA TIRAR!!



    SÓ A MINHA HORA DE TRABALHO PERDIDO PAR IR LÁ TIRAR CUSTA MUITO MAIS QUE A PRODUTO EM SI!!!



    E O TRANSTORNO!! DE PARAR O SEU DIA, PEGAR O CARRO, DIRIGIR ATÉ A MALDITA LOJA, ESTACIONAR, ENTRAR, RECLAMAR, E ESPERAR A BOA VONTADE DE ALGUM FUNCIONÁRIO TIRAR O MALDITO ALARME??? QUE ISSO?! ABSURDO TER QUE VOLTAR NA LOJA POR ESSE MOTIVO!!!



    PENSAM QUE ACABOU??? NÃO!!!



    NA MESMA COMPRA COMPREI UMA CALÇA LEGGING, E HOJE FUI USAR E ADIVINHEM???!!! MAIS DESGASTE!!! TAMBÉM ESTAVA COM O MALDITO ALARME!!!



    QUERIA USAR NA HORA, E NÃO PODERIA ENFRENTAR O OPERACIONAL E O DESGASTE DE IR ATE A MALDITA LOJA SOMENTE PARA ISSO ENTÃO TENTEI TIRAR EM CASA!!!



    RESULTADO: MACHUQUEI NOVAMENTE A MÃO, ESTRAGUEI A CALÇA E ESTOU COM ÓDIO DO SAMS CLUB!!



    FUNCIONÁRIOS BURROS DA LOJA DE SJCAMPOS DESSA SÓ F... A VIDA DOS CLIENTES!!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/08/2014 às 11:26

    Em resposta à manifestação da Sr ª Ana Cristina Ferreira Leite, o SamsClub esclarece que a Central de Relacionamento entrou em contato com a cliente para passar os esclarecimentos.

    Estamos à disposição por meio dos canais de comunicação: samsevoce@wal-mart.com, ou pelos telefones 0800 705 5050 / 4020 5050.

    Walmart Brasil
    www.walmartbrasil.com.br

    Consideração final do consumidor

    01/09/2014 às 14:31

    RESOLVIDO.

    Realmente entraram em contato comigo, empresa séria, se desculparam pelo ocorrido, aproveitei também para me explicar que o teor intenso da minha reclamação fora feito num momento de dor e desgaste emocional.

    Havia machucado a mão (e estragado a roupa e o chão de minha cozinha) tentando tirar o alarme da roupa sem precisar me deslocar até a loja.

    Foi surreal, parecia até desenho animado do Pato Donald, eu tentando tirar o alarme da roupa...

    Mas a empresa é séria, me ligou o gerente da loja de São José dos Campos, depois ligaram do SAC, tudo no mesmo dia e ambos se desculparam e disseram que irão fazer reunião e novo treinamento com os funcionários a fim de evitar esse tipo de situação novamente, e que eu estaria até ajudando a melhorar o treinamento dos funcionários e pra mim é isso que realmente importa... que ninguém mais passe por esse tipo de situação estressante! Obrigada! Empresa séria!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com SAMS CLUB - Loja Física?

    Reclamar