FUNCIONÁRIOS BURROS CAUSAM PREJUÍZOS A CLIENTES -LOJA SJCAMPOS

SAMS CLUB - Loja Física
Pirassununga - SP
16/08/2014 às 11:31

FUNCIONÁRIOS (CAIXAS) DA LOJA SAMS CLUB DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS PREJUDICAM , E MUITO, OS CLIENTES!

QUANDO FALAMOS EM PREJUÍZO, NÃ PODEMOS APENAS COMPUTAS OS PREJUIZOS MATERIAIS MAS O PIOR DELES...O MORAL!!!

PASSEI MUITA RAIVA, MUITO DESGASTE ESSA SEMANA DEVIDO A COMPRAS QUE FIZ NA LOJA NO DOMINGO...

E ISSO QUE VOU RELATAR JÁ ACONTECEU VARIAS E VARIAS VEZES!!! SOU CLIENTE ANTIGA E ISSO TEM QUE ACABAR!!!!!

PRIMEIRO: QUASE TODA VEZ QUE COMPRAMOS UM PRODUTO PERTO DA DATA DE VALIDADE, COM DESCONTO, O CAIXA NÃO DÁ O MALDITO DESCONTO!!! ESSA SEMANA COMPREI PERAS MUITO MADURAS, QUE ESTAVAM COM DESCONTO MAS PAGUEI PELO PREÇO INTEGRAL, POR PERAS COM METADE DA VIDA UTIL!!!

SEGUNDO E O QUE PASSEI MAIS RAIVA!!!! MAIS DESGASTE!!!

COMPREI ROUPA INTIMA E NA HORA DE LAVAR PARA GUARDAR, A CAIXA NÃO HAVIA RETIRADO AQUELE MALDITO ALARME DA ROUPA!!!

MACHUQUEI A MÃO MAS CONSEGUI TIRAR EM CASA COM ALICATE POIS NÃO PODIA IR ATE A MALDITA LOJA PRA TIRAR!!

SÓ A MINHA HORA DE TRABALHO PERDIDO PAR IR LÁ TIRAR CUSTA MUITO MAIS QUE A PRODUTO EM SI!!!

E O TRANSTORNO!! DE PARAR O SEU DIA, PEGAR O CARRO, DIRIGIR ATÉ A MALDITA LOJA, ESTACIONAR, ENTRAR, RECLAMAR, E ESPERAR A BOA VONTADE DE ALGUM FUNCIONÁRIO TIRAR O MALDITO ALARME??? QUE ISSO?! ABSURDO TER QUE VOLTAR NA LOJA POR ESSE MOTIVO!!!

PENSAM QUE ACABOU??? NÃO!!!

NA MESMA COMPRA COMPREI UMA CALÇA LEGGING, E HOJE FUI USAR E ADIVINHEM???!!! MAIS DESGASTE!!! TAMBÉM ESTAVA COM O MALDITO ALARME!!!

QUERIA USAR NA HORA, E NÃO PODERIA ENFRENTAR O OPERACIONAL E O DESGASTE DE IR ATE A MALDITA LOJA SOMENTE PARA ISSO ENTÃO TENTEI TIRAR EM CASA!!!

RESULTADO: MACHUQUEI NOVAMENTE A MÃO, ESTRAGUEI A CALÇA E ESTOU COM ÓDIO DO SAMS CLUB!!

FUNCIONÁRIOS BURROS DA LOJA DE SJCAMPOS DESSA SÓ F... A VIDA DOS CLIENTES!!!

20/08/2014 às 11:26

Em resposta à manifestação da Sr ª Ana Cristina Ferreira Leite, o SamsClub esclarece que a Central de Relacionamento entrou em contato com a cliente para passar os esclarecimentos.

Estamos à disposição por meio dos canais de comunicação: samsevoce@wal-mart.com, ou pelos telefones 0800 705 5050 / 4020 5050.

Walmart Brasil
    www.walmartbrasil.com.br

01/09/2014 às 14:31

RESOLVIDO.

Realmente entraram em contato comigo, empresa séria, se desculparam pelo ocorrido, aproveitei também para me explicar que o teor intenso da minha reclamação fora feito num momento de dor e desgaste emocional.

Havia machucado a mão (e estragado a roupa e o chão de minha cozinha) tentando tirar o alarme da roupa sem precisar me deslocar até a loja.

Foi surreal, parecia até desenho animado do Pato Donald, eu tentando tirar o alarme da roupa...

Mas a empresa é séria, me ligou o gerente da loja de São José dos Campos, depois ligaram do SAC, tudo no mesmo dia e ambos se desculparam e disseram que irão fazer reunião e novo treinamento com os funcionários a fim de evitar esse tipo de situação novamente, e que eu estaria até ajudando a melhorar o treinamento dos funcionários e pra mim é isso que realmente importa... que ninguém mais passe por esse tipo de situação estressante! Obrigada! Empresa séria!

Está com problemas com SAMS CLUB - Loja Física?