Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/02/2023 às 16:23

ID: 158738957

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sams club belem caixa 9, atendimento péssimo, gerente Anderson e vanusa gerente mau educado primeira e última vez que venho na loja, não indico pra ninguém, vim conhecer para fazer o cartão e ainda bem que não fiz antes de conhecer muito ruim não indico.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2023 às 11:49

Olá Elaine, bom dia!

Primeiramente agradecemos por ter compartilhado conosco sua reclamação e nos dar a oportunidade de lhe atender, para nós é muito importante que as falhas sejam apontadas para que possamos solucioná-las. Assim que tomamos conhecimento compartilhamos com a direção da unidade para que todas medidas sejam tomadas e garantir que situações como esta não voltem a acontecer.

Conte sempre com a gente!
Vanessa,
Reclame Aqui - SAMS CLUB

Réplica do consumidor

08/02/2023 às 12:50

Após ter passado por contragimento e não poder comprar, ficando assim sem o produtos, o mínimo que poderia fazer e me dar um ano de Sams club, já que foi isso que fui fazer na loja,