Sams club Belém

Em réplica
São Paulo - SP
04/02/2023 às 16:23
ID: 158738957
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSams club belem caixa 9, atendimento péssimo, gerente Anderson e vanusa gerente mau educado primeira e última vez que venho na loja, não indico pra ninguém, vim conhecer para fazer o cartão e ainda bem que não fiz antes de conhecer muito ruim não indico.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/02/2023 às 11:49
Olá Elaine, bom dia!
Primeiramente agradecemos por ter compartilhado conosco sua reclamação e nos dar a oportunidade de lhe atender, para nós é muito importante que as falhas sejam apontadas para que possamos solucioná-las. Assim que tomamos conhecimento compartilhamos com a direção da unidade para que todas medidas sejam tomadas e garantir que situações como esta não voltem a acontecer.
Conte sempre com a gente!
Vanessa,
Reclame Aqui - SAMS CLUB
Réplica do consumidor
08/02/2023 às 12:50
Após ter passado por contragimento e não poder comprar, ficando assim sem o produtos, o mínimo que poderia fazer e me dar um ano de Sams club, já que foi isso que fui fazer na loja,