Sams Clube Ribeirão Preto - Propaganda Enganosa

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
04/04/2025 às 15:16
ID: 213960453
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje estive no Sams Clube de Ribeirão Preto e mais uma vez com experiência negativa, estou em casa passando até mal de tão nervosa pelo constrangimento que passei. É uma loja que não respeita o consumidor, eles não colocam preço no produto, quando colocam não corresponde com o valor que pagamos no caixa, fora a humilhação.
Umas semanas atrás, comprei um chocolate com preço de ***** cheguei no caixa quando passou a compra vi que o chocolate custava o dobro, questionei e o atendente foi verificar e disse que ***** era outro produto e que o chocolate estava sempre preço, pedi para que fizessem o preço mais próximo e não fizeram descumprindo o CDC. Hoje comprei duas pepsi com preço de ***** (produto perto da validade), no caixa custava *****, quando reclamei sobre o preço falaram que teria que retirar tudo da sacola e passar novamente minha compra, pela fila enorme e outros consumidores me olhando de cara feia, resolvi não passar a compra e pagar o valor informado, porém pedi para trocar por outro refrigerante igual com vencimento mais longe já que estava pagando o valor normal, e para minha surpresa quando fiz a troca custava quase ***** e tive que ainda pagar a diferença, tendo que pegar outra fila no atendimento de trocas para pagar a diferença onde haviam outros consumidores com mesmo problema, com produtos diferentes. Todo mês passo por esse constrangimento, eles colocam produtos na promoção e nunca corresponde ao valor na hora de pagar no caixa, eles fazem isso para gente não prestar atenção e pagar o valor errado, e quando reclamamos passamos por constrangimento, algumas vezes fazem o valor, outras não como no exemplo do chocolate, eu pedi para fazer o valor o funcionário saindo andando e me deixou falando sozinha. É muita humilhação, vou processar essa loja, e pretendo ir no procon ainda essa semana.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2025 às 15:14
Olá Andréia Cristina.
Tudo Bem? Espero que sim.
Sou a Larissa, assistente de atendimento do Reclame Aqui
verificamos que através do seu CPF não foi localizado nenhuma informação que condiz com a sua manifestação, e que a compra é de outro cliente, por conta da Lei de Sigilo Bancário e Lei de Proteção de Dados, temos a necessidade de confirmar os dados com o(a) titular da compra. Sendo assim, orientamos que o titular da compra abra uma manifestação com o login e senha através da nossa plataforma.
Permaneço à sua disposição.
Desejo um ótimo dia e uma excelente semana!
Esperamos continuar contando com a sua preferência.
Atenciosamente, Larissa.
Réplica do consumidor
15/04/2025 às 16:25
O titular é o meu marido, posso confirmar os dados dele no privado. Embora a compra tenha sido passada no cpf dele fui eu quem fez.
Consideração final do consumidor
01/07/2025 às 11:01
Empresa péssima, frequente divergência nos preços e falta de transparência, o Procon precisa ir ate la urgente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0