Peça chegou quebrada e o prazo que me passaram estourou 2x

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

28/08/2019 às 11:43

ID: 94648727

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Levei meu monitor para trocar o pé quebrado.
Me informaram que levava 2 dias úteis para a peça chegar e a troca seria realizada no mesmo dia que a peça chegasse.

Eu abri a OS no dia 19/08, dia 23 eu liguei para saber a situação e me informaram que a peça chegou errada (QUEBRADA) e que refizeram o pedido. Liguei novamente dia 28/08 e me informaram que a peça ainda não chegou, ou seja, já se passaram 7 dias úteis, sigo sem monitor.

A OS é número: *******

Compartilhe

Resposta da empresa

30/08/2019 às 12:50

Estamos aguardando o envio da nova peça pelo fabricante. Assim que chegar faremos o reparo e entraremos em contato. Por lei o fabricante tem 30 dias para solucionar o problema do produto.

Réplica do consumidor

27/09/2019 às 19:48

A Samsung resolveu devolver meu monitor com o pezinho quebrado e estornar o dinheiro do reparo, não resolveram meu problema e como a NF é de mais de 5 anos, não tem opção de trocar o monitor.
Sigo sem meu segundo monitor.

Réplica da empresa

01/10/2019 às 15:23

Conforme informamos a peça estava pendente no fabricante sem uma data previstas, o senhor optou pela devolução do pagamento e retirou o produto sem reparo . Efetuamos o estorno conforme solicitado.Entendemos sua insatisfação mais dependemos da fábrica enviar a peça.

À gerência.

Consideração final do consumidor

01/10/2019 às 16:14

Infelizmente fiquei sem opções, vou encerrar a reclamação, mas fiquei com um produto quebrado sem solução.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5