Reclamação não respondidaNão respondida

Allied não emitiu NF de 2019

Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um Galaxy Note 10 em novembro de 2019 quiosque da Samsung do Shopping Light.
Não sabia que a loja não era própria da Samsung.
Não me entregaram a NF e posteriormente recebi um e mail com o CFe.
No dia 11 de junho fui furtada. No dia 12 enviei um e mail pedindo que me enviassem a NF, informei que não estava conseguindo ler o QrCode e que também a Chave de Aceso estava dando erro.
Não tive retorno do e mail, liguei, e fui informada que se eu precisasse da nota fiscal teria que ir até a loja. Fui orientada pela pessoa que se apresentou como gerente, que anexasse o CFe que nunca havia tido problema com nenhuma seguradora.
No dia 21, o banco devolveu o meu processo. Em seguida enviei um e mail para a loja informando:
Conforme combinado, enviei o Cupon Fiscal eletrônico e não foi aceito pelo banco. Eu tentei ler o QRCODE e também consultar o cupon através do site da fazenda e não consigo.
Seguem prints em anexo.
No dia 22, recebi uma Nota fical com data de emissão de 22.06.2022 e fui informada pelo gerente que seria uma nota substituta, mas não, apenas consta na obs que é uma nota substituta. Se não havia nenhum problema com o meu Cfe, pq me enviaram uma nova nota?
Entrei em contato novamente com o gerente que me disse que iria verificar com o dpto fiscal.
Enviei a nota para o seguro e não foi aceita, recebi o seguinte retorno:

ITENS NÃO INDENIZADOS:
galaxy note 10 - (nota fiscal apresentada, apresenta inconsistência no site da fazenda)
Aguardo um breve retorno, pois já fazem 13 dias que estou em contato com a loja e as orientações que recebi foram todas incorretas.

Primeiro eles não podiam emitir a nota fical. Depois emitiram com a data errada, solicitei que arrumasserm e enviei ao banco,Eles CANCELARAM a nota sem me avisar e emitiram uma nova nota com a Obs:

1855 - INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES RESERVADO AO FISCO O(s) item(s) deste cupom poderá(ão) ser trocado(s) somente por defeito(s) de fábrica na loja de com pra, com máx.60 min.de uso, até 7 dias da compra, com este cupom e embalagem c- kit total Conferi pr oduto e kit c- todos componentes e sem danos . . NOTA SUBSTITUTIVA PRODUTO COMPRADO NO DIA 22-06-2019 . A garantia do produto é mediante a apresentação da Nota-Fiscal.Documento emitido nos termos do Anexo 9, art. 67 - RICMS-SC, vedado o destaque do imposto

Esta data tá incorreta. Um completo descaso, e nem sei se a seguradora vai aceitar essa nota deste jeito. Me sinto enganada pela Samgung, pois fiz a compra no quisque totalmente identificado, não sabia que era outro vendedor. Também não basta ter sido furtada, eu tenho que brigar para conseguir uma NF que é meu direito do consumidor.

QUE VERGONHA

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?