Reclamação respondidaRespondida

Aparelhos com Problema

Samsung - Celular e Computador
Matão - SP
30/07/2014 às 12:21
ID: 9583970
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um smartphone Samsung Galaxy S5 e um relógio Samsung Gear 2. Pelas especificações da fabricantes, os aparelhos são compatíveis e deveriam funcionar perfeitamente. Contudo, as funções presentes no relógio não funcionam de maneira satisfatória e dão erro, conforme mostro no vídeo que fiz: http://www.pontogeek.com.br/blog/problema-com-notificacoes-no-galaxy-s5-e-samsung-gear-2/



    Tentei contato com a empresa e fui ignorada. Estou colocando aqui meu depoimento e irei aguardar 5 dias úteis pelo contato da empresa. Não resolvendo, irei ao Procon e Juizado Especial Civil.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/08/2014 às 10:15

    Prezado senhor Whinston,

    Conforme contato realizado no dia 01/07/2014 ás 10h15min, informamos que todos os esclarecimentos já foram prestados.

    Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados a baixo.

    Site: www.samsung.com.br
    SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
    SAC: 0800 124 421 Demais localidades

    Obrigado por escolher nossos produtos!

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

    Reclamar