Reclamação não respondidaNão respondida

Assistência Técnica Autorizada da Samsung péssima qualidade

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 26 de abril de 2022 eu levei meu celular para a autorizada da Samsung porque o mesmo estava com problema ao carregar. No dia 29 me informaram que o problema era oxidação, portanto, tive de pagar o conserto.
Eles informaram que o conserto levaria de 3 a 5 dias. Quando fez 9 dias sem nenhuma notícia, liguei para eles e me informaram que estavam esperando a peça chegar para haver o conserto, e que a mesma já estava em tramite e próximo de chegar, deveria chegar naquele mesmo dia.
Hoje, 16 de maio de 2022, mandei mensagem para a autorizada e me informaram que o pedido da peça foi cancelado e que estão aguardando a tratativa do fabricante!
Eu acho um absurdo, uma empresa deste porte ter tanto descaso com seus clientes, e ainda com quem pagou o conserto sem nenhum problema com o pagamento! Como podem deixar um cliente tanto tempo sem celular e ainda não informarem direito sobre os problemas? Como podem não ter uma simples peça de um celular que nem de linha havia saído?

Isso é um absurdo e quero respostas!!

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Reclamar