PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Atrasaram a entrega e não me dão uma resposta ou data de quando vão resolver

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu comprei um celular no início de maio, com entrega prevista para o dia 28/05. A entrega atrasou, e até aí tudo bem, eu moro no RS e com as enchentes aqui, muitas coisas atrasaram.

Acontece que hoje já é dia 17/06, eu já recebi encomendas da Amazon, uma cadeira que veio de SP e até encomendas dos correios eu recebi. Enquanto isso, a Samsung não me dá respostas, só fica falando coisas vagas como "pode atrasar" ou "quando normalizar vamos entregar, não podemos te dar uma data"

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/07/2024 às 15:28

Ir nos canais de atendimento da Samsung não me resolveu nada. Contudo, pouco tempo após abrir uma reclamação no Procon, eles enviaram o meu produto.

Recomendo a quem estiver com problemas com o atendimento da Samsung já abrir uma reclamação no Procon e no https://*******

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade