Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega e falta de transparência com o consumidor.

Samsung - Celular e Computador
Brasília - DF
19/11/2021 às 10:19
ID: 133164997
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Fiz a compra de um celular da samsung no dia 10/11 e o prazo de entrega era até o dia 18/11, ao verificar o rastreamento fornecido pelo fornecedor, verifiquei que desde o dia 13/11 não tem nenhuma alteração no pedido, chegou na filial e não saiu. A empresa TOTAL EXPRESS não tem nenhuma opção de contato e manda falar com a empresa na qual a compra foi feita, ao entrar em contato com a samsung fui informado que um chamado foi aberto no fornecedor e que eles tem 3 dias úteis para responder o chamado e não há nenhuma previsão para entrega do pedido.

    Compartilhe

    Consideração final do consumidor

    25/11/2021 às 14:26

    O produto foi entregue com atraso e 4 dias após o prazo, não posso deixar de pensar que a demora teria sido maior se eu não tivesse entrado em contato. Fica a dica aqui para terem mais transparÊncia nas entregas com a total express as informações de rastreamento são insuficientes e a empresa inacessível.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

    Reclamar