Atualização de software causa defeito e inutiliza o celular

Samsung - Celular e Computador
São Bernardo do Campo - SP
30/07/2014 às 00:11

Em data de 29/07/2014 meu aparelho celular Sansung Galaxy SIII acusou através de seu aplicativo nativo, a disponibilidade de uma atualização de software, após realizar, automaticamente, o dowload do "pacote" solicitou sua instalação, a qual, tendo em vista tratar-se de atualização disponibilizada e sugerida pela própria Sansung, foi, por mim, autorizada.

Após a instalação do pacote de atualização, o aparelho foi, automaticamente, reiniciado, todavia, não mais funcionou, ao religar, a tela apresenta uma imagem desfocada na cor cinza (assemelhando-se a uma antiga televisão fora do ar), impossibilitando qualquer acesso ao aparelho, inutilizando-o, totalmente.

Me utilizou pessoal e profissionalmente do aparelho, gerindo o departamento jurídico de uma grande corporação, atendendo clientes internos e externos via ligação telefonica, email e whatsapp, necessitando, portanto de uma URGENTE solução.

Obs. Verifiquei por meio de diversos sitios de internet que esta atualização causou defeitos em muitos aparelhos.

Alessandro Iannarelli

30/07/2014 às 16:49

Prezado Sr. Alessandro,

Conforme contato realizado no dia 30/07/2014, informamos que todos os esclarecimentos já foram prestados via telefone.

Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados a baixo.

Site: www.samsung.com.br
    SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
    SAC: 0800 124 421 Demais localidades

Obrigado por escolher nossos produtos!

Equipe de atendimento ao Consumidor Setor de Imprensa
    Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

30/07/2014 às 17:56

Nada foi resolvido via telefone. Vocês ficaram de me enviar um e-mail para que eu pudesse remeter a ordem de serviço do aparelho que teve de ser deixado na assistência técnica, na qual, inclusive, me foi solicitado 15 dias uteis para reparo (de algo que vocês deram causa, diga-se de passagem).

Fico na aguardo do e-mail que ficaram de me enviar.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?