Autorizada credenciada não confiável.

Rio de Janeiro, 17 de Junho de 2024.

Me chamo Cristiane Sá, CPF..., adquiri um aparelho Samsung Z Fold 4 em 21/09/2022. Após 2 anos de uso profissionalmente por ser secretária de médicos, vi que é o tipo de aparelho que me dá um suporte bom para executar minhas tarefas fora do trabalho ou de casa. Por volta da última semana de abril ele começou a apresentar uma instabilidade de energia na tela grande quando eu colocava para iniciar mais de um app na mesma tela,coisa em que eu já estava habituada a fazer, porém gerava imagem, e não apresentava mais nenhum problema. Ciente de que se eu o levasse para qualquer assistência técnica estaria correndo o risco de tirarem peça ou provocarem qualquer outro problema, com isso o levei em 07/05/2024 às 16:36hs na autorizada oficial da Samsung no Centro do Rio de Janeiro, localizada na Rua da Candelária. Passei para a funcionária que também viu a tela grande gerando imagem e em alguns instantes desligava após colocar para executar mais de um aplicativo, paguei R$60,00 exigidos e deixei para orçamento.
Quando me foi dado o retorno do orçamento me passaram o valor de R$4.285,00 para troca da tela (que ligava quando abria,somente não se mantinha ligada na execução do app) e troca das fitas. Eu disse que não iria fazer pois com este valor eu compraria outro, pensei em ficar usando por mais algum tempo o meu zfold fechado uma vez que ele não apresenta mais nenhum tipo de problema, inclusive com ele fecha a bateria e a tela externa funcionava perfeitamente. Retirei meu aparelho com 20% de bateria, quando cheguei em casa para minha surpresa o telefone já não estava mais carregando, portanto não poderia mais usa-lo. Depois de questionar a autorizada via telefone e whatsapp e eles me dizerem que não poderia fazer nada entrei em contato direto com a Samsung que me orientou levar novamente o aparelho para a autorizada para que eles pudessem fazer algo.
Quando foi em 20/05/2024 às 16:30hs, dei nova entrada na mesma autorizada pagando outros R$60,00, somente lá eles colocavam um carregador que acendia o aparelho mas não carregava.
No dia 24/05/2024 COM O PROTOCOLO******* me foi passado novo orçamento no valor de R$5.656,00 desta vez para troca de TELA INTERNA, TELA EXTERNA, SUB E FITA. Mais uma vez questionei com a Samsung, pois gostaria que meu aparelho retornasse da mesma forma que deixei lá, apresentando 1 único problema e eles ficaram de rever e até me deram esperança de fazer um conserto gratuito. Porém mais uma vez após análise da SAMSUNG, veio a negativa de conserto e me passou MAIS 1 valor de orçamento desta vez R$6.606,00 e me ofereceram um desconto de R$950,00.
Desde então estou até a presente data me virando para trabalhar com um aparelho antigo com pouca memória e tempo de bateria para trabalhar.
Esta é mais uma tentativa de reaver meu aparelho em condições de uso conforme deixei na responsabilidade deles.

Atenciosamente;

Cristiane Sá

02/07/2024 às 20:55

A empresa além de não resolver, deixou de me atender via Tel. e whatsapp.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?