Reclamação não respondidaNão respondida

Aparecida de Goiânia - GO
28/01/2022 às 23:53
Reclamação não respondidaNão respondida

Boa Noite !!!!

Tenho um GALAXY NOTE 20 ULTRA adquirido em 10/21, até aí tudo bem o aparelho funcionando perfeitamente. De repente o aparelho trinca a tampa traseira (a qual é de vidro), como já havia passado a garantia do produto, levei o mesmo na autorizada (NUCLEO SERVICE) em Goiânia, para que fosse feito a troca da tampa para não haver problemas com aparelho futuramente. Eis que paguei R$ 480,00 pela troca da tampa traseira, aí vem a surpresa, meu aparelho saiu da autorizada e não funcionou mais a tela (DISPLAY), sendo que o serviço que foi feito foi não parte traseira do aparelho. Voltei na "assistência técnica" (NUCLEO SERVICE) um dia após ter pego o aparelho, deram entrada novamente com outro número de OS solicitando um reparo em CORTESIA junto à SAMSUNG. liguei umas 10 vezes, fui na autorizada pessoalmente umas 5 vezes e nada, sempre diziam que estavam aguardando a SAMSUNG autorizar o serviço, eis que depois de 33 dias a SAMSUNG me liga dizendo que não havia autorizado o reparo em cortesia, o valor da tela que me passaram R$ 2.500,00. Fica aqui minha indignação onde você leva um produto para fazer um reparo (PAGO) e lhes entregam um produto com outro defeito (ocasionado na AUTORIZADA) e marca não te dá nenhuma satisfação do ocorrido.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?