BOLA AZUL PROMOÇÃO SAMSUNG 11
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCadastrei o meu produto samsung na promoção no dia 24/06/2014, o mesmo foi validado conforme o e-mail recebido no dia 26/06/2014, informando que o cadastro gerou um número da sorte e também que eu receberia a bola oficial da promoção em breve, porém passaram 2 meses e até hoje não recebi nenhuma bola no endereço cadastrado ou algum tipo de e-mail informando quando seria entregue a bola.
Gostaria de um esclarecimento sobre essa propaganda enganosa, pois comprei o produto conforme nota fiscal e cadastrei conforme orientava o site da promoção, recebi e-mail confirmando o cadastro e até hoje não recebi nada.
Resposta da empresa
27/08/2014 às 14:29Conforme contato realizado no dia 27/08/2014, informamos que todos os esclarecimentos já foram prestados.
Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados a baixo.
Site: www.samsung.com.br
SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
SAC: 0800 124 421 Demais localidades
Obrigado por escolher nossos produtos!
Atenciosamente,
Equipe de atendimento ao Consumidor Setor de Imprensa
Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda.
Consideração final do consumidor
27/08/2014 às 14:39O Atendente informou que ocorreu um problema com a transportadora e a Samsung e que pode ser entregue até o prazo máximo 31/10/2014, já esperei 2 meses mesmo, só resta aguardar...