BOLA AZUL PROMOÇÃO SAMSUNG 11

Samsung - Celular e Computador
Diadema - SP
26/08/2014 às 13:11

Cadastrei o meu produto samsung na promoção no dia 24/06/2014, o mesmo foi validado conforme o e-mail recebido no dia 26/06/2014, informando que o cadastro gerou um número da sorte e também que eu receberia a bola oficial da promoção em breve, porém passaram 2 meses e até hoje não recebi nenhuma bola no endereço cadastrado ou algum tipo de e-mail informando quando seria entregue a bola.

Gostaria de um esclarecimento sobre essa propaganda enganosa, pois comprei o produto conforme nota fiscal e cadastrei conforme orientava o site da promoção, recebi e-mail confirmando o cadastro e até hoje não recebi nada.

27/08/2014 às 14:29

Conforme contato realizado no dia 27/08/2014, informamos que todos os esclarecimentos já foram prestados.

Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados a baixo.

Site: www.samsung.com.br
    SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
    SAC: 0800 124 421 Demais localidades
    Obrigado por escolher nossos produtos!

Equipe de atendimento ao Consumidor Setor de Imprensa
    Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda.

27/08/2014 às 14:39

O Atendente informou que ocorreu um problema com a transportadora e a Samsung e que pode ser entregue até o prazo máximo 31/10/2014, já esperei 2 meses mesmo, só resta aguardar...

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?