Reclamação não respondidaNão respondida

Brinde negado

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um celular s21 da Samsung, e existe uma promoção vigente na qual é fornecido pela Samsung o carregador de brinde , dentro do prazo da promoção enviei os dados para adquirir o brinde , porém a nota fiscal estava rasgada e não continha a chave de acesso, e a informação que tive pela Samsung é que a nota fiscal estava ilegível, após entrar em contato com a Samsung e fazer uma nova solicitação do brinde com a nota fiscal legível,novamente foi negado e após vários contatos por telefone tive a informação que meu caso seria resolvido, pois a culpa não era minha, fiquei só na ilusão,foi me esclarecido que a ilegitibilidade era a falta da chave de acesso que faltava. Solicitei a segunda via para a loja na esperança de conseguir o brinde conforme a samsung havia prometido. Neste momento já havia expirado o prazo da promoção. Se a Samsung informasse na primeira solicitação a falta da chave de acesso eu teria adquirido o brinde. A SAMSUNG NEGOU O BRINDE.

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Reclamar