Reclamação não respondidaNão respondida

Carregador não fornecido

Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei em 01 de abril de 2022 o aparelho Samsung Galaxy S21 FE nas lojas Americanas, onde fui informada que deveria solicitar junto a Samsung o carregador do celular. Fiz o cadastro no site samsung para você, anexei a nota e solicitei o referido carregador. Ocorre que em 02 de maio de 2022 recebi um e-mail dizendo que a nota fiscal anexada estava ilegível. Retornei através de contato telefônico para saber como poderia enviar novamente a nota fiscal e fui informada que já tinha passado os 30 dias da emissão da nota e que esta solicitação só poderia ser feita dentro dos 30 dias. Porém, o e-mail me informado que a nota estava ilegível já chegou depois desse prazo, logo não teria como cumprí-lo por própria culpa da Samsung. Quero uma solução, pois não fui eu que descumpri o prazo para solicitar o carregador, a empresa que demorou para me responder e me responsabilizou por ter passado o prazo. Já é um absurdo um aparelho desse valor vir sem o carregador e ainda colocarem a responsabilidade da falha no envio no consumidor.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?