Celular com defeito de fábrica. Defeito de Vício

Comprei um celular A15 5G com 256 Gb no site do MAGALU da marca Samsung no dia 09/05/24 para repassar o meu A50 para minha mãe.Sempre fui fiel a marca. Porém desde que até agora o celular vem apresentando defeito no display de fábrica. O celular treme a tela do nada, trava, abri apps desornedamente como se tivesse com vírus enfim, de forma que tenho que ficar reiniciando o aparelho sempre que acontece. Já liguei no Magalu que disseram pra ligar na Samsung onde abri um protocolo de número******* e pedi a TROCA do aparelho por outro novo do mesmo modelo e marca. Mas infelizmente disseram que eu teria que enviar meu aparelho pra assistência técnica e ficar SEM APARELHO e que iriam talvez resetar e eu perderia todas informações, fotos, vídeos etc além de que preciso do aparelho para trabalhar. Se eu estivesse no EUA trocariam sem nenhum problema, mas como estou no Brasil não resolvem trocar o aparelho. Eu só preciso TROCAR o aparelho.
Tenho vídeos demonstrando o problema mas não consegui anexa los.

11/07/2024 às 17:55

Problema resolvido pela empresa MAGALU em especial a atendente Camilla que entrou em contato comigo e resolveu rapidamente visando a satisfação do cliente respeitando o código de defesa do consumidor. Estou muito satisfeito e voltarei a comprar novamente. Nota 10

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?