Reclamação não respondidaNão respondida

Celular com defeito de fábrica, descaso e incompetência na resolução por parte da Samsung

Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um celular A32-5M no dia 11/10, que começou a apresentar defeitos no touch dia 12/11 até perder completamente a função da tela. Em perfeito estado aparente, nunca caiu. Dei entrada na Ass. Técnica autorizada no dia 13/11 apresentando o vicio e tive um prazo de 7 dias pra retirar, após o prazo e NENHUM contato, procurei a assistência que me informou não ter peças no armazém da Samsung pra fazer o reparo, desde então fui ludibriada com prazos que não foram cumpridos. Liguei no SAC da Samsung pois a Assistência simplesmente informou que não era mais competência dela resolver meu problema, fui informada sobre a autorização da troca de aparelho, autorizada somente no segundo pedido. Com um prazo de 5 dias pra receber o contato da Samsung (foi autorizada dia 22/11) para fazer um acordo. O prazo expirou, nenhum contato até então. Não consigo falar com ninguém, somente a secretaria eletrônica me informa que está em análise após colocar o numero da O.S. Total divergencia de informações, estou sendo prejudicada como consumidora ciente de que celular é caracterizado essencial, e que a resolução deve ser imediata, também estou sendo prejudicada na minha vida profissional pois é instrumento de trabalho. Minha primeira experiencia com a Samsung, completo descontentamento! Levarei o caso para o Procom pois ja devia ter feito

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?