Reclamação não respondidaNão respondida

CELULAR COM DEFEITO NA GARANTIA

Reclamação não respondidaNão respondida

Já adquiriram um produto no qual vocês se arrependeram profundamente? Pois bem, incentivada pelo meu filho troquei meu celular Samsung A8, vale apena ressaltar que até o presente momento ele ainda encontra-se em perfeito estado de funcionamento e preservação, por um modelo Samsung Galaxy A71, o qual apresentou problemas precocemente, no último dia 25 contatei a Samsung para relatar o problema no celular, onde a analista me repassou um endereço de manutenção e me afirmou não se tratar de um prestador de serviço terceirizado, gerando protocolo de número 09350490, chegando no local indicado, ao deixar o aparelho para manutenção tive que assinar um termo no qual havia uma clausula que informava que poderiam utilizar peças novas ou recondicionadas no reparo, enfim o aparelho ficou no local para análise, sem que houvesse a apresentação de um orçamento, o aparelho foi reparado e realizado troca de diversos componentes (Bateria, Troca Frontal e Cabo Flat) os valores não foram divulgados, mas acredito que se o aparelho não estivesse na garantia não valeria a pena o conserto, e além do desconforto de saber que o local trabalha com peças recondicionadas a nota fiscal dos componentes não foram apresentadas, hoje eu tenho a sensação de ter uma bomba relógio nas mãos, que está programada para estourar logo após o término da garantia legal e vou ficar com o ônus sozinha . Vale a pena ressaltar que a marca Samsung sempre me inspirou tranquilidade, e para contribuir com a qualidade sempre utilizei acessórios com a mesma qualidade, acessórios este que também perdi pela baixa longevidade do aparelho Galaxy A71,no momento em que deixei o aparelho na assistência técnica tiveram que retirá-los, para ciência de todos encaminharei comprovantes em anexo. Por fim, mas não menos importante, durante minha permanência na assistência técnica, presenciei alguns relatos semelhantes ao meu, onde o indivíduo realizou um investimento e encontrou aborrecimento, gostaria sinceramente que a qualidade do meu Samsung A8, fosse estendido para todos os produtos representados pela Samsumg.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?