Reclamação respondidaRespondida

Celular esquentando e travando

Samsung - Celular e Computador
Santo Antônio do Retiro - MG
12/12/2017 às 23:16
ID: 31201429
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o celular Galaxy a5 2017 a mais ou menos 3 meses atrás. De alguns dias pra cá ele começou a esquentar, as vezes trava e a duração da bateria diminuiu desde quando comprei. Já resetei, mas os problemas persistem. Poderia solicitar a troca do produto em outro?

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2017 às 08:29

A satisfação de nossos clientes é fundamental para o sucesso do nosso negócio. Por isso, valorizamos muito a confiança, que os consumidores depositam em nós. Na Samsung, nos empenhamos para oferecer a melhor experiência possível para todos os nossos clientes. Por essa razão, desde novembro de 2015, concentramos todos os nossos esforços e dedicação somente nos canais de atendimento oficiais da Samsung, que são:
Call Center: 0800 124 421/ 4004 0000 (Capitais e grandes centros)

Email: http://www.samsung.com/br/support/erms1

Solicitamos que qualquer pessoa que tenha questões relacionadas à Samsung, entre em contato diretamente conosco por meio de nossos canais oficiais.

Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Reclamar