Reclamação não resolvidaNão resolvido

Celular estourou visor no bolso, não houve quedas, não há um risco se quer. Touch mais elevado que a carcaça.

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Protocolo SAC 120465077

OS 4162959885 Megacenter

Estão alegando visor quebrado. Isso é óbvio, bata apenas olhar para smartphone.

Querem cobrar um absurdo de R$ 632,27 (celular custa R$ 999,90) e ALEGAM MAL USO e que não é coberto pela garantia!

Onde está o mal uso neste caso? Nunca caiu (não tem sinal de risco sequer), menos de três meses de uso, tudo funcionando (inclusive o touch mesmo quebrado), COMO É POSSÍVEL o visor quebrar no bolso da calça? Isso quer dizer que não posso colocar o celular no bolso mais?

Só de olhar da para notar que o VISOR frontal está mais alto que o ARO e qualquer toque (aperto) sente-se ele abaixando querendo quebrar, parecido com descolando da carcaça, isso é mal uso ou defeito de fábrica (soltando a cola)?

Ai vou ter que pagar por algo que é problema no aparelho?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/07/2022 às 15:28

Um descaso com nós consumidores finais. Uma empresa renomada como a SAMSUNG é inaceitável tamanho descaso, falta de profissionalismo e empatia ao caso relatado.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Reclamar