Celular Galaxy z flip 5

Comprei um celular galaxy z flip 5 em dezembro de 2023, apesar de todos os cuidados ele quebrou a película na dobra,
Nunca caiu, ele tá novinho sem nenhuma marca de uso, mandei pra assistência técnica em 29 de Maio de 2024, Seis meses de uso,no dia 11 de Junho recebi ele de volta da assistência técnica, no mesmo dia soltou a película em cima da câmera só em abrir e fechar, mandei de volta pra assistência técnica e pedi reembolso, Não tem como ter um telefone no qual vai ficar me dando problema, não tem assistência técnica na minha cidade e preciso mandar pra outra, sem contar que fico sem telefone pois só tenho esse,peço que a sansung me faça esse reembolso. E digo mais se é uma pessoa que compra no cartão pra pagar a prestação ou se junta um dinheiro pra comprar não compre, vai ter dor de cabeça, ele é lindo todo mundo fica elogiando só que não vale a pena pois quebra muito fácil a película e sempre na dobra. Não índico, só desejo ter meu reembolso e comprar outro modelo. Desde já agradeço

22/06/2024 às 18:36

serviço mal feito, não me deu suporte referente meu pedido de reembolso de valores, vou procurar Procon ou qualquer órgão que possa me Judar, pois é Lei fazer devolução quando se trata de problema causado por parte da empresa, foram dois problemas

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?