Reclamação não respondidaNão respondida

Celular parou de funcionar 15 dias

Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei o celular no dia 07/11/21, em menos de uma semana o display do celular parou de funcionar sem nenhuma justificativa que eu pudesse ter ocasionado. Sem queda, impacto ou qualquer pu choque. . Levei o celular na Assistência Técnica Autorizada do Tatuapé, na Rua Monte Serrat. Por estar dentro do prazo de garantia pela fabricante não me foi cobrado nenhuma taxa, porém, para ter qualquer resposta a respeito do aparelho demorou 3 meses, o que fez com que eu tivesse a necessidade de comprar outro celular pois trabalho com comunicação digital. Após todo esse período sem nenhum respaldo, entraram em contato dizendo que havia outro aparelho na assistência para que eu fizesse a troca. Contudo, eu já havia comprado outro aparelho celular, pois neste curto espaço de tempo, perdi alguns Jobs. Quando cheguei na técnica após todo este tempo avisei que não queria outro aparelho e sim o ressarcimento do valor pago no aparelho defeituoso. Tomei o maior chá de banco da minha vida, cerca de 4 horas na loja e após todo este tempo, quando me deram uma solução, a solução foi o depósito do valor pago pelo aparelho em torno de 20 dias úteis. Ou seja, muito dinheiro parado por quase 6 meses dentro de uma empresa. Um absurdo sem fim.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?