Reclamação resolvidaResolvido

CELULAR RETIDO

Samsung - Celular e Computador
Catu - BA
18/11/2021 às 11:02
ID: 133097925
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Dia 12/11 deixei o celular na assistência da samsung em Salvador. Esta me informou que restava apenas o OK da Samsung para que o celular fosse liberado já que o serviço já tinha sido finalizado. Dito isso, entrei em contato com a Samsung para entender porque o celular ainda não tinha sido liberado, a qual afirmou que não há motivo para o mesmo está retido. Me vejo de mãos atadas, estou a quase uma semana sem celular, o qual dependo para estudar, trabalhar, dentre outras demandas. Celular este que foi comprado há seis meses e já apresentou problema. O que faço? aguardo mais uma semana, um mês? Isso é justo? Detalhe, moro a 90 km de Salvador, portanto preciso de um retorno p me organizar, conseguir liberação do trabalho pra pegar o aparelho, a estimativa inicial era que este seria liberado no máximo no dia seguinte e até hoje aguardo uma explicação.

    Compartilhe

    Consideração final do consumidor

    25/11/2021 às 10:07

    o problema foi resolvido.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

    Reclamar