Celular Samsung Galaxy J7 prime 2 Vai pra assistência técnica Volta com o mesmo problema

Samsung - Celular e Computador
Feira de Santana - BA
10/05/2019 às 15:14

Celular depois de alguns meses de uso apareceu problema, liguei pra assistência técnica, mandaram envia o produto .Enviei dia 03 de abrilChegou no dia 18 de abril Depois de algumas dias apareceu o mesmo problema novamente Gostaria que a Samsung resolvesse isso rapidamenteEu como consumidor não deveria está passando por isso novamente

10/05/2019 às 17:01

Olá Daniele, tudo bem??

Creio que há um mal entendido. O Qipu é o aplicativo ideal para empreendedores, através da nossa ferramenta você consegue gerir seu negócio, emitir boletos e notas fiscais. Além disso tem um serviço contábil caso contrate um de nossos planos. Para nos conhecer melhor acesse nosso site: www.qipu.com.br nele você encontrará informações sobre nossos serviços e um blog recheado de informações para empreendedores.

Quanto aos seus problemas com celular, lamentamos mas não conseguimos ajudá-la na solução. Sugiro que procure os canais oficiais de contato da Samsung e acredito que saberão te guiar e resolver seu problema da melhor maneira. No link abaixo você encontra os contatos da empresa: https://www.samsung.com/br/info/contactus/

Desejamos boa sorte com essa questão!

Abraços e bons negócios.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?