Reclamação não respondidaNão respondida

Celular sem imagens / Tela Escura / Reproduzia sempre mesmo desligado. Desligou do nada sozinho.

Samsung - Celular e Computador
Salvador - BA
29/01/2022 às 00:12
Reclamação não respondidaNão respondida

Eu comprei meu celular Samsung Galaxy M62 no dia 09/11/2021 . Tudo funcionava muito bem até que no dia 02l01l2022 a extamente as 18:00 horas o celular do nada desligou sozinho. Logo depois de alguns minutos ele voltou a ligar novamente sozinho e não demorou muito ele de novo desligou e dessa vez não ligou mais. No dia seguinte dia 03/01/2022 na Segunda -feira eu me dirigir a assistência técnica da Samsung. Contei O ocorrido e deixei O celular para O reparo. Quando eu entrei em contato com eles , eles falaram que a tela do celular havia empenado , ou seja Danos físicos e por isso a garantia não cobria e eu teria que pagar O valor de 700,00 reais para obter O conserto do meu celular. E fazendo uma pesquisa na internet vi muitas pessoas se queixando desse mesmo problema do celular desligar sozinho e não ligar mais, celular do mesmo modelo e marca do meu , que ele em pouco tempo de uso desliga só e não liga mais. Eu paguei a segunda parcela agora nesse mês de Janeiro, celular este que não foi barato foi 1700,00 reais, não estou nem na metade de terminar e eles querem que eu pague por algo que não foi danificado por me? Vai saber se ele já não veio danificado da loja? Então eu peço que vcs por favor avaliam meu caso pq em um mês de uso acontecer isso como pode? E eu não tenho como pagar esse valor, sendo que eu tenho direito a garantia.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?