Celular três vezes na assistência sem solução...

Samsung - Celular e Computador
08/06/2015 às 22:28

Tenho um Celular Samsung.

Estou sendo muito prejudicado e me sentido [Editado pelo Reclame Aqui] pela Marca e seus postos de atendimento.

Defeito: Ligando sozinho, as vezes aparece o ícone carregando sem estar conectado ao ponto de energia elétrica, e outras vezes não aparece e nunca carrega, desliga sozinho, travando direto.

Levei por três vezes para a assistência técnica fica lá por uma semana e me devolvem sem solução alguma, e as inúmeras falhas intermitentes permanecem.

Dependo do aparelho para meu ofício, e venho perdendo clientes e vendas devido o aparelho não funcionar corretamente.

Não aguento mais essa falta de respeito da Samsung com seus clientes e levo na assistência técnica e eles me encaminham para outras assistências muito mais longe da minha casa.

Quero uma solução imediata da Samsung para o meu problema, pois tenho todas as ordens de serviço das vezes que o aparelho foi até a assistência técnica.

Estou muito insatisfeito!!!

10/06/2015 às 13:52

Prezado (a) Robson

Conforme contato realizado no dia 10/06/2015 ás 13h50min, solicitamos que encaminhe seu aparelho para um de nossos serviços autorizados, para uma análise técnica detalhada do produto.

Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados a baixo.

Site: www.samsung.com.br
    SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
    SAC: 0800 124 421 Demais localidades

Obrigado por escolher nossos produtos!

Equipe de atendimento ao Consumidor Setor de Imprensa
    Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

10/06/2015 às 21:54

Ainda NÃO foi resolvido.

Não levei ainda na assistência pois vou ficar por mais algumas semanas sem o aparelho e nisso vou perder meus trabalhos.

Esse aparelho vai pela quarta vez para assistência para qual finalidade? A Samsung vai se afastar da responsabilidade e o único prejudicado vai ser eu.

É dessa forma que os consumidores da Samsung ficam?

Desgostei desse aparelho e não confio mais na marca.

Não resolvem o problema.

21/09/2015 às 22:15

O atendimento foi regular.Pois só fiz o que todos devem fazer, quando tiverem um caso parecido...lutar pelos seus direitos.Mas o que importa é que o caso foi resolvido.
    Quanto ao site ReclameAQUI,gostei muito,parabéns,resolve mesmo.show!!!

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?