Reclamação resolvidaResolvido

Celular três vezes na assistência sem solução...

Samsung - Celular e Computador
São Paulo - SP
08/06/2015 às 22:28
ID: 13346228
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Tenho um Celular Samsung.



    Estou sendo muito prejudicado e me sentido [Editado pelo Reclame Aqui] pela Marca e seus postos de atendimento.



    Defeito: Ligando sozinho, as vezes aparece o ícone carregando sem estar conectado ao ponto de energia elétrica, e outras vezes não aparece e nunca carrega, desliga sozinho, travando direto.



    Levei por três vezes para a assistência técnica fica lá por uma semana e me devolvem sem solução alguma, e as inúmeras falhas intermitentes permanecem.



    Dependo do aparelho para meu ofício, e venho perdendo clientes e vendas devido o aparelho não funcionar corretamente.



    Não aguento mais essa falta de respeito da Samsung com seus clientes e levo na assistência técnica e eles me encaminham para outras assistências muito mais longe da minha casa.



    Quero uma solução imediata da Samsung para o meu problema, pois tenho todas as ordens de serviço das vezes que o aparelho foi até a assistência técnica.



    Estou muito insatisfeito!!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    10/06/2015 às 13:52

    Prezado (a) Robson

    Conforme contato realizado no dia 10/06/2015 ás 13h50min, solicitamos que encaminhe seu aparelho para um de nossos serviços autorizados, para uma análise técnica detalhada do produto.

    Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados a baixo.

    Site: www.samsung.com.br
    SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
    SAC: 0800 124 421 Demais localidades

    Obrigado por escolher nossos produtos!

    Atenciosamente,
    Equipe de atendimento ao Consumidor Setor de Imprensa
    Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

    Réplica do consumidor

    10/06/2015 às 21:54

    Ainda NÃO foi resolvido.

    Não levei ainda na assistência pois vou ficar por mais algumas semanas sem o aparelho e nisso vou perder meus trabalhos.

    Esse aparelho vai pela quarta vez para assistência para qual finalidade? A Samsung vai se afastar da responsabilidade e o único prejudicado vai ser eu.

    É dessa forma que os consumidores da Samsung ficam?

    Desgostei desse aparelho e não confio mais na marca.

    Não resolvem o problema.

    Consideração final do consumidor

    21/09/2015 às 22:15

    O atendimento foi regular.Pois só fiz o que todos devem fazer, quando tiverem um caso parecido...lutar pelos seus direitos.Mas o que importa é que o caso foi resolvido.
    Quanto ao site ReclameAQUI,gostei muito,parabéns,resolve mesmo.show!!!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

    Reclamar