Reclamação não respondidaNão respondida

Cobrança por assistência em período de garantia

Samsung - Celular e Computador
Uberaba - MG
25/04/2022 às 13:32
Reclamação não respondidaNão respondida

No último dia 14/04, meu celular parou de carregar. Pensei que fosse o cabo de carregamento. Comprei outro, o problema persistiu. Fui até a loja da SAMSUNG (shopping Uberaba) testei com o cabo original e o carregamento não era feito. Fui orientada pelo vendedor a ligar no 0800 e enviar para a assistência. Fiz isso. Dia 15 foi feriado, enviei no dia 16/04 em PERFEITAS CONDIÇÕES (Fato esse que foi verificado pelo rapaz dos Correios para fazer o envio.(possuo o comprovante de envio em que consta que o celular estava em perfeitas condições - em anexo).
No último dia 20/04, recebi via whatsapp da Megacenter (assistente autorizado da SAMSUNG) que o reparo ficaria em R$1171,92, pois seria necessário trocar a frontal, sendo que enviei pra lá, meu telefone não estava com este defeito.
Agora exijo, no mínimo, que meu celular volte em perfeitas condições, tal como foi, e carregando (problema pelo qual foi para a assistência, sem custo, pois está na garantia) ou o ressarcimento do meu dinheiro. Na SAMSUNG, o 0800 não atende. Consigo conversar lá pelo CHAT, mas não resolvem meu problema. Há 10 dias estou sem telefone por má índole de quem está o consertando. Hoje conversei no chat novamente e a autorizada disse que minha tela estava trincada. Se está foi trincada por eles, tenho as fotos e o comprovante do próprio correio.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?