Comprei um smartphone é até agora não chegou é está atrasado

Bom eu comprei um s7 é até agora não chegou está atrasado liguei várias vezes para Samsung eles falam que a on time log ia atualizar o site até terça mas até agora nada coloco cpf e dis que foi postado recentemente é pede para eu entrar para ver mas tarde eu ligo para Samsung eles desligam ou seja coloco meu CPF e não completa a ligação sempre cai antes eles me atendiam agora nada

13/12/2017 às 17:27

A satisfação de nossos clientes é fundamental para o sucesso do nosso negócio. Por isso, valorizamos muito a confiança, que os consumidores depositam em nós. Na Samsung, nos empenhamos para oferecer a melhor experiência possível para todos os nossos clientes. Por essa razão, desde novembro de 2015, concentramos todos os nossos esforços e dedicação somente nos canais de atendimento oficiais da Samsung, que são:
Call Center: 0800 124 421/ 4004 0000 (Capitais e grandes centros)

Email: http://www.samsung.com/br/support/erms1

Solicitamos que qualquer pessoa que tenha questões relacionadas à Samsung, entre em contato diretamente conosco por meio de nossos canais oficiais.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?