CONJUNTIVITE

Meu filho esteve no show room do Samsung 7 no Shopping Pátio Higienópolis, onde participou de uma demo com óculos de realidade virtual. Decorridos um dia e meio, ele foi ao pronto-socorro do Hospital Samaritano, onde foi diagnosticado com conjuntivite. Não tenho como provar que a conjuntivite, altamente contagiosa, tenha sido adquirida no show room da Samsung, mas isso é altamente provável ou é uma incrível coincidência. Se fosse nos EUA ou em algum pais europeu, seria um caso de processo judicial. Recomendo a todos que participem da demo que exijam que os óculos sejam desinfetados em sua presença, e que a Samsung seja mais responsável.

25/07/2016 às 16:34

A satisfação de nossos clientes é fundamental para o sucesso do nosso negócio. Por isso, valorizamos muito a confiança, que os consumidores depositam em nós. Na Samsung, nos empenhamos para oferecer a melhor experiência possível para todos os nossos clientes. Por essa razão, desde novembro de 2015, concentramos todos os nossos esforços e dedicação somente nos canais de atendimento oficiais da Samsung, que são:
Call Center: 0800 124 421/ 4004 0000 (Capitais e grandes centros)

Email: http://www.samsung.com/br/support/erms1

Solicitamos que qualquer pessoa que tenha questões relacionadas à Samsung, entre em contato diretamente conosco por meio de nossos canais oficiais.

26/07/2016 às 15:30

Essa resposta automática, que não explica nada, é uma demostração clara do desprezo da Samsung por seus clientes. Não tenho mais nada a acrescentar.

26/07/2016 às 15:31

Lamentável que um caso tão grave seja tratado com desprezo pela Samsung. Queria ver se dariam um tratamento assim a um cliente na Coreia do Sul, onde a empresa tem sua sede.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?