Reclamação não respondidaNão respondida

Samsung - Celular e Computador
São Bernardo do Campo - SP
20/05/2022 às 18:26
Reclamação não respondidaNão respondida

Quebrou o Display do meu celular por dentro e levei na assistência técnica dia 04/05/2022.
A assistência técnica entrou em contato comigo no dia 09/05 para informar que será necessário trocar a tela e que eu teria que arcar com um valor de R$870,00 mas precisariam de um sinal para passar ao técnico. Sendo assim no mesmo dia já deixei pago o sinal de R$ 50,00. Me informaram na terça feira dia 10/05 que o prazo era de 3 a 7 dias para conserto. Dia 13/05 mandei um e-mail pedindo para eles me posicionar por e-mail quando o meu telefone ficar pronto e a moça informou que ia posicionar mas que ainda por aquele momento a peça não tinha chegado na autorizada. Quando foi hoje dia 20/05 fui na autorizada.
A atendente puxou a ordem de serviço e informou que minha peça não tem disponível (sendo que falaram que ainda não tinha chegado naquele dia Até o momento o aparelho ainda não está pronto, pois estamos aguardando a peça ser entregue, mas assim que o reparo for realizado avisaremos a senhora sim )
A atendente também disse que o SAC esta com a ordem em analise e me dará a tratativa por telefone e tentará negociar comigo a possibilidade de devolver o dinheiro ou pegar um telefone superior mas geraria um prazo de até 30 dias . Qualquer duvida me orientou a ligar no SAC.

Entro em contato com o SAC, fui posicionada que realmente é verídico a falta da peça e a autorizada já deixou em registro, porém, eles informaram que alguém interno entrara em contato comigo da samsung mas não seria o SAC, inclusive informaram que hoje as 11 e pouco, alguém tentou entrar em contato comigo mas já tinha deixado claro que poderiam mandar por e-mail. (detalhe, a atendente da samsung nao informou que tentaram entrar em contato)

Não sei em quem acreditar. Preciso muito do meu celular, é uma ferramenta de trabalho e eu não posso esperar 30 dias.
Preciso dele o mais rápido possível. Fiquei chateada, pois, paguei caro no meu telefone e ainda estou pagando e passando por esse transtorno de divergências de informações, a experiência esta sendo péssima.

Por favor alguém me ajude !!! Sempre gostei da Samsung e nunca tive problemas. Só agora que estou tendo problemas e não estou conseguindo resolver!

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?