Reclamação respondidaRespondida

DEMORA NA TROCA DO PRODUTO E PESSIMO ATENDIMENTO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei uma tv de 75" com 11 meses apresentou um risco verde no meio da tela, liguei para a autorizada e eles trocaram a tela, sendo que a tela nova que eles trouxeram apresentava o mesmo defeito, solicitei outra troca,1 mes quase, eles trouxeram outra tela, na primeira semana estava tudo bem..apos quase 15 dias a tela nova apresentou o mesmo defeito...agora solicitei a troca da minha tv por uma nova..e estou desde o dia 14/05 tentando um retorno e até agora nada...todas as vezes que eu ligo falam que em até 5 dias irão entrar em contato comigo e nadaaaa...isso é revoltante! E uma total falta de respeito! Estou a 2 meses tentando uma resposta ...tenho dezenas de protocolos ..nada é resolvido...vou colocar na Justiça de imediato..cansada de tanto descaso..

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2015 às 10:19

Prezado (a) Sr (a). Flavia, Bom dia!

Esclarecemos que houve contato da nossa equipe na data de 15/07/15.
Para o devido atendimento da reclamação exposta.
Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados abaixo.

Site: www.samsung.com.br
SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
SAC: 0800 124 421 Demais localidades
Obrigado por escolher nossos produtos!

Atenciosamente,
Equipe de atendimento ao Consumidor Setor de Imprensa
Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda.

Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Reclamar