Reclamação resolvidaResolvido

Demora para estornar meu pix

Samsung - Celular e Computador
São José dos Campos - SP
27/06/2022 às 20:20
ID: 145822601
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um galaxy S20 fe, que até então veio com problema na bateria, fiz o pagamento via pix, e foi solicitado o cancelamento no prazo de 3 dias após a chegada do aparelho, pois como citei, veio com problema na bateria, fiz a devolução, o produto já chegou até eles, em perfeito estado, pois mal usei o aparelho, porém para me estornar o pix querem um prazo de 15 dias, pix já foi criado para o pagamento cair em no máximo 30 minutos, é simples, e só pegar minha chave pix e devolver o meu dinheiro, estou sem aparelho, e preciso comprar outro urgente, mais não consigo pois a loja da Samsung não devolve o meu dinheiro, conversei no PROCON, e lá me informaram que para pix não existe esse prazo longo, o dinheiro tem q ser devolvido de 30 minutos a 1 hora depois de devolvido o produto, agora fico sem meu dinheiro e sem aparelho, isso e uma falta de consideração com o cliente que confiou na loja para realizar a compra

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/07/2022 às 17:04

Muita demora para uma simples questão

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Reclamar