Descaso com o cliente

Samsung - Celular e Computador
Porto Alegre - RS
27/03/2014 às 08:30

Foi adquirido um ar condicionado inverter de 18.000 btus e foi muito pouco utilado, Aconteceu que de uma hora pra outra simplesmente o aparelho só ventila (nao esfria nem esquenta). Entao como esta na garantia entrei em contato com a Samsung solicitando verificação, eles indicaram uma assistencia tecnica autorizada e prontamente foi agendado para apos 2 dias. Chegando o tecnico aqui disse que era problema de placa e que iriam solicitar a substituição a Samsung. Passados mais de 20 dias liguei me disseram que receberam metade das peças e faltava outra parte. Passando 30 dias liguei novamente e ainda nao tinham recebido nada. Entao por lei eu quis trocar meu produto com defeito por um novo. Liguei para Samsung e disseram que eu teria que esperar 10 dias corridos para me ligarem do processo de análise, passaram esses dias e advinha? ninguem me ligou. liguei novamente (ufa...) e o atendente me disse que a atendente era nova na empresa e se enganou dizendo que eram 15 dias úteis!!!! ?? Tudo esta registrado no protocolo (3101365387). Falta de respeito com o consumidor. Ja se vão mais de 46 dias e a Samsung não faz nada a respeito. Amanhã estarei dando entrada a denuncia junto ao procon como esta previsto em lei:

"O consumidor deve, em primeiro lugar, registrar uma reclamação contra o fornecedor da mercadoria, bem ou serviço. O fornecedor, então, será comunicado, por e-mail ou via postal, para, no prazo de 10 (dez) dias contados da data do envio da comunicação, manifestar-se sobre a reclamação registrada. Se não houver qualquer esclarecimento por parte do fornecedor, o consumidor poderá converter a sua reclamação em denúncia. "

E assim o farei.

Att.

Andre S.

02/04/2014 às 15:58

Prezado Sr. Andre Luis,

Esclarecemos que houve contato da nossa equipe na data de 02/04/14 às 15h55min, para o devido atendimento da reclamação exposta.
    Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados abaixo.

Site: www.samsung.com.br
    SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
    SAC: 0800 124 421 Demais localidades

Obrigado por escolher nossos produtos!

Equipe de atendimento ao Consumidor ? Imprensa
    Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?